“UR Cristiano” atinge 1M de subscritores em 90 minutos com vídeos curtos
Cristiano Ronaldo, uma das figuras mais influentes do desporto mundial, lançou esta quarta-feira, dia 21 de agosto, o seu novo canal de YouTube, “UR Cristiano”. Em apenas 90 minutos, o canal atingiu um milhão de subscritores, estabelecendo um recorde na plataforma.
A estratégia de sucesso baseia-se em vídeos de curta duração, com não mais de 4 minutos, que oferecem um olhar sobre o dia-a-dia de Ronaldo, além dos relvados. Este formato é cada vez mais usado para captar a atenção do público, habituado a conteúdos rápidos e diretos. O canal abordará temas como o desenvolvimento pessoal e a superação, destacando diferentes aspetos da vida do português.
Com esta iniciativa, Cristiano Ronaldo alinha-se com as últimas tendências do digital, apostando em conteúdos orgânicos que reforçam a ligação com os seus seguidores. Apenas dois dias após o lançamento, o canal já ultrapassou os 30 milhões de subscritores, confirmando o poder dos vídeos de curta duração na construção de uma audiência.
Mais artigos
Storytelling Visual: De que forma o Design aumenta o impacto das Histórias das Marcas
- 6 Minutos
Cultura Empresarial: O Pilar da Corporate Governance
- 6 Minutos
O Uso de Emojis Pode Ajudar a Criar Conexões Autênticas?
- 5 Minutos
O Poder de Consolidar a Comunicação da Tua Marca a uma Única Empresa
- 4 Minutos
O Impacto do Design Editorial na Experiência do Leitor
- 8 Minutos